terça-feira, 10 de abril de 2012

Dia das Mães

Dia da mãe é todo dia, só que a maioria das pessoas esquecem, só lembram porque alguém estipulou este dia para o comercio e não para o coração.
Bem de que adianta reclamar, este mundo esta de ponta cabeça, então vamos pintar, vamos colocar nossa criatividade para funcionar e desejar a todas as mamães um "Feliz todo dia, o ano inteiro".
E para presenter esta pessoa que nos ampara e nos dá um colinho (que saudades da minha), gostaria de mostrar um trabalho gostoso de fazer "o aquarelado" amo de paixão.
Aproveite esta idéia e faça o seu presente e dê a mamãe com o seu coração repleto de amor!!!!!

Usei neste projeto somente quatro cores: ocre, vermelho, branco e verde da True Colors, tinta PVA. Pintei a caixa toda de branco, lixei. Tirei o risco à escolha, fiz o aquarelado em toda a caixa com o ocre e muita água, usei o pincel redondo fica mais fácil de fazer esta téncnica.Para obter um resultado de aquarelado bem bonito use o pincel deitado e faça movimentos de laços grandes e pequenos, se não gostou que ficou muito escuro coloque mais água, depois faça a mesma coisa nas flores e nas folhas, use e abuse das cores aquareladas quem vai mandar nesta técnica é uma tinta de qualidade (True Colors) e a água.
Depois de tudo bem seco, passe um demão de verniz True Colors com um pincel bem largo, duas demãos fica lindo, pode passar a laca True Colors também só na tampa fica um brilho lindo.
E depois é só ir para o abraço e ver o sorriso lindo da mamãe quando receber o presente que você mesmo fez.
Beijos no coração!!!!!

7 comentários:

  1. Querida amiga, estou rezando por você e esperando ansiosa para que volte ao nosso convívio. Que Deus esteja juntinho de você 24 horas por dia no seu sono profundo e que ao acordar, possa respirar profundamente a alegria de voltar para todos nós.
    Amiga amada, estamos todos rezando pela sua recuperação. Saudades imensas, sua amiga Ana Paula Itkes

    ResponderExcluir
  2. VISITE NOSSO BLOGGER,TEMOS MUITOS PRODUTOS DE SUA UTILIDADE

    ResponderExcluir
  3. Oi Meire
    Sou fã de teus trabalhos e de tua pessoa.
    Fique boa logo.
    Bj♥

    ResponderExcluir
  4. oi l boa noite esta vendo deixando uma visitinha aqui no seu blog e conferindo as novidades de seu cantinho. Vejo que esta lindo, eu nao me canso de admirar seu blog e claro seus trabalhos e sugestoes que deixas para nós artesãos. Passei a ser seguidora do seu blog e te convido a conferir meu cantinho tambem, Paixão por Artesanato, e ser seguidora do meu blog, sempre atualizo com meus trabalhos em croche eu eu amor fazer, e tambem com as novidades do ramo do artesanato em geral. Se puder me ajudar, a divulgar o meu blog, eu ficaria muito grata, pois eu retribuirei tambem a vc . Te deixo um bjao Regina

    ResponderExcluir
  5. Olá! Vim te fazer uma visita e adorei seu espaço!
    Já estou te seguindo!
    Se puder vai me visitar também eu agradeço!
    artimanhasdeterreze.blogspot.com
    Beijos
    Teresa

    ResponderExcluir
  6. Ola...
    Torço pela sua recuperação...
    Vc faz muita falta,adoro seus trabalhos.
    Volta logo.
    Um beijo,
    romelia.delfino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ola...
    Por favor me mande notícias sobre Meire.
    Torço e tenho saudades...
    beijos.
    romelia.delfino@hotmail.com

    ResponderExcluir

IMPORTANTE
- Digite o seu texto e o seu E-MAIL

- Em "COMENTAR COMO" clik na opção NOME/URL
- Digite seu NOME
- Digite sua URL, neste fortmato: http://www.endreço do seu SITE ou BLOG
*** Se não possuir URL, clik direto em PUBLICAR

- Clik em PUBLICAR

*** NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU EMAIL ***