sexta-feira, 10 de maio de 2019

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!


Escolhi esta data para voltar a postar em meu Blog, após 7 anos de pura recuperação, dedicação e muita força de vontade retornei a fazer uma das coisas que mais amo na vida, que são os meus trabalhos manuais.
O ano passado o meu  esposo e minha Fisioterapeuta, desafiaram o meu retorno a pintura, senti um pouco de medo, mas resolvi tentar, e eis:


Inexplicavelmente voltei à pintar..........rsrsrsrsrs
A partir do mês que vem volto com novas postagens com alguns trabalhos, espero que os mesmos despertem a força interna, para superar qualquer problema ou obstáculos e que a ARTE traga muita luz, realizações e sucesso.
Até BREVE!!!! 

9 comentários:

  1. Meire muito feliz pelo retorno! E que data heim vc escolheu? Não podia ter tido idéia melhor! Sua luta e sua força se compara a uma mãe! Não mede esforços jamais... Sou sua fã! Beijo no seu coração!♥️

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por ter sido a primeira em meu retorno no BLOG. Espero que meu retorno se prolongue... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela força e dedicação. Torço muito por você. Saudades. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata Mércia Maria, muito bom falar contigo, espero te ver bastante. Com bastante novidade. Beijos

      Excluir
  4. Minha querida conhecendo a sua força e garra sabíamos que tudo seria uma questão de tempo. Estou imensamente feliz e eternamente grata ao Senhor Deus por essa Sua demonstração de amor e pura misericórdia pois Ele nos brindou com a sua vitória. Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Minha querida amiga, obrigada pela força e pelas orações. Te espero por aqui muito. Com as novidades. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ana Paula Paes Machado17 de junho de 2019 às 17:42

    OI amiga, muito feliz por ver você de volta. Te amo muiiiiiitttttoooooo.

    ResponderExcluir
  7. Querida Meire
    Você não imagina minha alegria em vê-la feliz e ativa como nunca...
    Você está em minhas vibrações e orações todos os dias (desde que soube do acidente) e gostaria, imensamente, de abraçá-la; espero que seja muito em breve.
    Beijo de luz no seu coração e na sua alma!
    ARACI

    ResponderExcluir
  8. Minha querida amiga, que grata alegria ver vc de volta. Nunca esqueci vc e hj resolvi buscar notícias suas. É exatamente essa força que busco para recomeçar do zero e reconquistar tudo que a doença me tirou. Deus te abençõe muito e obrigada por com seu exemplo me ajudar a não desistir e nem desanimar. Obrigada de coração.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE
- Digite o seu texto e o seu E-MAIL

- Em "COMENTAR COMO" clik na opção NOME/URL
- Digite seu NOME
- Digite sua URL, neste fortmato: http://www.endreço do seu SITE ou BLOG
*** Se não possuir URL, clik direto em PUBLICAR

- Clik em PUBLICAR

*** NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU EMAIL ***