segunda-feira, 2 de abril de 2012

Páscoa


Nossa quanto tempo não apareço por aqui, são muitas atividades e muitas notícias boas acontecendo. Já sou vovó novamente da Beatrice, nasceu na Inglaterra, e estamos muito felizes, ela é linda que só. Agora são três princesas: Elen Vitória, Maria Edurda e Beatrice (só dá mulher nesta família).
Bem, começamos nossa semana de preparação para a Páscoa, que comemoramos no próximo domingo, esta semana é muito importante para os católicos, onde começa nossa semana com o Domingo de Ramos, teremos atividades em nossa comunidade a semana inteira.
Ainda dá tempo de preparar este projeto de Páscoa, uma caixa para acondicionar os chocolates e presentear aqueles que vocês amam.
Esta foi uma idéia que elaborei para a vitrine da True Colors para a Mega de 2011, muito fácil de fazer.
Pintei a caixa toda de Tinta branca PVA da True Colors, na tampa da caixa fiz um aquarelado com a tinta PVA Azul da True Colors e para fazer a textura em cima da caixa usei aquelas toalhinhas de plástico (quanto mais detalhes e furinhos fica mais bonito) posicionei a toalhinha em cima da caixa e usei a Textura Cristal Glitter Prata da True Colors, passei com espátula, depois de seca ela fica transparente e dá este efeito lindo. Antes da Textura passei verniz em tudo não esqueça!!!!!
Usei um recorte em formato de ovo de Páscoa, que já tinha de outro projeto e abusei dos carimbos fazendo uma espécie de patchwork, pintei os carimbos com a tinta bem aguadinha feito pintura aquarelada e colei este recorte na caixa, depois da textura bem seca, e para finalizar um laço de fita para dar um toque.
Espero que gostem desta idéia, e aproveitem.
Uma Feliz Páscoa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

IMPORTANTE
- Digite o seu texto e o seu E-MAIL

- Em "COMENTAR COMO" clik na opção NOME/URL
- Digite seu NOME
- Digite sua URL, neste fortmato: http://www.endreço do seu SITE ou BLOG
*** Se não possuir URL, clik direto em PUBLICAR

- Clik em PUBLICAR

*** NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU EMAIL ***