quarta-feira, 2 de março de 2011

Apostila de Folhas


Veja que idéia legal!!!!!!
Esta apostila foi elaborada com muito carinho, somente folhas pintadas na técnica do "One Stroke" ou seja com pinceladas únicas e precisas, começei a pensar neste projeto porque as pessoas pediam modelos de folhas para pintar então utilizei deste conhecimento e gostaria de transmitir a quem se interessar pela técnica uma forma de poder exercitar as diversas folhas propostas na Apostila. Se você quiser conhecer um pouco mais deste projeto acesse minha Loja no Elo 7.
Estarei à disposição para qualquer dúvida.
Beijos no coração

Um comentário:

  1. Meire que bom ter recebido seu recadinho voce é muito querida por mim . Desejo a voce muito sucesso neste trabalho que voce faz com perfeição e na sua vida pessoal.E quanto a volta do programa na rede vida eu vi e estou contente pela volta do Dotan que eu adoro .Beijos querida e que DEus proteja voce e todos artesões maravilhosos.Até qualquer hora.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE
- Digite o seu texto e o seu E-MAIL

- Em "COMENTAR COMO" clik na opção NOME/URL
- Digite seu NOME
- Digite sua URL, neste fortmato: http://www.endreço do seu SITE ou BLOG
*** Se não possuir URL, clik direto em PUBLICAR

- Clik em PUBLICAR

*** NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU EMAIL ***