quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mega Artesanal 2011

São muitas fotos para postar, mas não se preocupe aos poucos vou colocando, como diz minha amiga Lu (True Colors), é só ter um pouquinho de paciência. Também se colocar tudo de uma vez perde a graça rsrsrsrsrs. Também vai ser tudo misturado tá, um pouquinho de cada...............para quem não foi na Mega pode ver por aqui e quem foi vai relembrar.

 Minhas amigas queridas Vera e Massai, foi a primeira experiência de Feira de Artesanato, gostaram tanto que voltaram, ficaram enlouquecidas.
 Esta é a outra amiga Elzinha que até fechou o salão para ir na Feira (adorou até pintou tela)

 Este é o meu chefe Cristiano, que ficou do nosso lado o tempo todo, foi muito bom trabalhar com êle, não é porque é o meu chefe não !!!!!!!!!!!!!

Meus queridos Luis Moreira que não tem adjetivos para dizer e minha amiga Regiane sempre muito linda.

beijos daqui a pouco coloco mais,

Um comentário:

  1. Meire vc foi maravilhosa...
    amei a simpatia e delicadeza que me dirigia a palavra mesmo estando no corre corre de tudo...
    tenha certeza das minha palavras de carinho!

    UM FORTISSIMO ABRAÇO E MUITO SUCESSO PRA VC!
    bjussssssssssssss

    ResponderExcluir

IMPORTANTE
- Digite o seu texto e o seu E-MAIL

- Em "COMENTAR COMO" clik na opção NOME/URL
- Digite seu NOME
- Digite sua URL, neste fortmato: http://www.endreço do seu SITE ou BLOG
*** Se não possuir URL, clik direto em PUBLICAR

- Clik em PUBLICAR

*** NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU EMAIL ***