quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Convite do Chá da Tarde da Maria Eduarda

Nem acredito!!!!!!!!!!!!!!!
Como o tempo passa, minha neta esta fazendo mais um ano, 7 anos.
Para comemorar esta data tão linda, eu e minha filha resolvemos elaborar um Chá da Tarde somente para
as amigas de Maria Eduarda, e aproveitamos este final de semana prolongado para fazer os convites, ficou um charme.

Agora é só esperar o dia do Chá com as amigas,
Beijos no coração!!!!!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Corujas



Como muitos dos meus amigos sabem amo Corujas, esta eu ganhei da Ana Paula ela trouxe da cidade dela, não é uma graça, é toda feita artesanalmente, quando peguei o presente fique até triste porque parecia empalhada, depois que vi o trabalho maravilhoso da pessoa que fez.
Obrigado Aninha, esta já esta em destaque na minha entrada, mais uma para minha coleção.
Beijos no coração

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Um toque diferente


Quando fiz esta peça pensei em renovar os movéis antigos, como este lindo criado, usei a técnica da pátina provençal (que amo de paixão) com o marrom da True Colors em toda a peça, e depois usei o mineral também da True Colors, deu um efeito lindo, e fiz patch-decor na porta e na gaveta, usei plumante e plaquinhas de isopor para dar sustenção ao tecido e depois colei tudo, bem coladinho, ficou perfeito, modéstia à parte.
Para finalizar o trabalho passei uma demão de cera, sabe aquela que é usada em chão mas tem que ser incolor, umas duas demãos intercalando secagem.
Para dar um toque final, troquei os puxadores, por dois puxadores de resina de rosa, passei uma base de tinta True Colors branca.


Eu amei esta idéia e aproveitei uma peça que estava destinada ao lixo!!!!!!!!!!
Beijos no coração.....

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Que tal decorar as suas frigideiras!!!!!!!

Sabe aquelas frigideiras que não usamos mais (quando coloca o ovo gruda tudo) não jogue fora, faça uma bela decoração e use em um cantinho da sua cozinha, ou até mesmo na churrasqueira. Esta além da pintura decorativa, coloquei um espelho (bem no redondinho da parte debaixo, na vidraçaria êles cortam), coloquei bem do lado do fogão para decorar e aproveito para dar uma olhadinha de vez enquando para ver se esta tudo em ordem com ao batom rsrsrsrsrs. Se não souber pintar não tem problema faça uma decoupage, mas não esqueça de passar o primer da True Colors e usei as Tintas decorativas da True Colors também, por último uma boa camada de Verniz True Colors.
Esta matéria saiu na Revista Tendências e Estilos da Editora Minuano.
Aproveitem a idéia, espero que gostem


Beijos no coração!!!!!!!!!!