sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Nosso Programa - TV Rit


O programa foi um sucesso, como sempre a Jaqueline um doce de apresentadora, e agradeço a toda a equipe do programa que sempre tem uma atenção especial.
Beijos no coração

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Lar em Reforma - Editora Minuano

Nasce mais uma revista com dicas e projetos para mudar o visual da sua casa, e muitas outras informações que vão ajudar aqueles que querem reformar e não sabem por onde começar. Esta vem com muito amor e carinho  numa parceria perfeita de Dotan e Minuano. Tive o prazer de colocar projetos neste primeiro número que encantam os olhos pela qualidade do trabalho, das fotos e é claro da edição.
Espero que gostem e participem, quem sabe você poderá ser a próxima a estar na revista reformando um cantinho da sua casa.
Beijos no coração

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Nosso Programa - TV RIT

Na próxima sexta-feira dia 11/11/2011 às 15:00 hrs, estarei no Nosso Programa junto com a apresentadora Jaqueline Stefano para apresentar um projeto que pode ser utilizado no  MDF e no tecido.
Beijos no coração

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Revista de Natal n° 06 - Minuano


Maravilhosa a edição de Natal nº 06, onde tive a honra de colocar dois projetos diferenciados, agregando técnicas e misturando estilos para que os trabalhos de Natal possam fazer parte da inspiração que você está precisando, para ganhar dinheiro e aproveitar as festas de Final de Ano presenteando muitos amigos queridos.
Sucesso, aproveite das técnicas e utilize em outras superfícies.
Beijos no coração

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Espaço Livre e Escola Livre Artes e Ofícios


A Inauguração ontem do Espaço Livre no Morumbi, já começou com sucesso total onde amigos se encontram para prestigiar mais este acontecimento. Rita Mazzotti e Wander Mazzotti (WR) fazem deste espaço um local criativo que une galeria de arte, deisgn, artesanato e ensino!!!!!!!
Fica na Rua Três Irmãos, 475 - São Paulo,  junto com a Escola Livre de Artes e Ofícios que oferece vários cursos tais como: pintura, desenho ,mosaico, marchetaria, patchwork, scrapbooking, decoração de cupcakes e muito mais.
Venha conhecer este espaço maravilhoso, dá vontade de ficar o dia inteiro!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos no coração