terça-feira, 21 de junho de 2011

Mega Artesanal 2011

Terminei as peças da True Colors, já enviei para a Fabrica, espero que gostem, só não vou dizer o nome da Vitrine porque é surpresa, vocês vão ter que passar no Stand da True Colors para ver mais esta novidade, além das peças lindíssimas que o Time Criativo da True Colors elaborou para este evento. Tem muitas novidades e muitos lançamentos também, estaremos todos os dias no Stand fazendo demonstrações e esperando vocês com muito carinho, venha nos visitar.
E você que ainda não conhece os produtos da True Colors, venha ver de perto quanta coisa podemos criar com estes produtos diferenciados e totalmente ecológicos.


Aguardamos sua visita

Beijos mil

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos Namorados

Como todo domingo em casa de italianos é uma festa, muito divertido, mas este em especial foi muito romântico, o tempo passa mas procuramos nos envolver e reviver sempre os momentos importantes de nossa vida, não deixamos cair na mesmice a nossa caminhada, alimentamos o nosso amor todos os dias e principalmente como no dia de hoje, lembrando com pequenos mimos e muito carinho que o amor é eterno.
Obrigado amor por você existir em minha vida, te amo muito!!!!!!!!!!!!!!!

beijos mil

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mega Artesanal 2011



Eu Vou!!!!!!!!!!!!!!!!Com Certeza
Estarei no Stand da True Colors, todos os dias, espero por sua visita, tem muito lançamento para deixar vocês com água na boca. Venha assistir as demonstrações da Equipe True Colors, que são o máximo e de muita criatividade.
Nos dias 29/06 e 03/07 das 12:45 às 13:45, estarei dando uma Aula de Pintura em Tela no Stand da Escola Livre de Artes e Ofícios - WR, participe.
Beijos mil, nos encontramos na MEGA,

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Um Domingo Super Feliz

Neste domingo, aproveitei para descansar um pouquinho, pois estou a todo vapor com os projetos para a Mega Artesanal, que começa no dia 28/06 (para lojista) e dia 29/06 para o público em geral até o dia 03/07.
Vai ser uma senhora feira de Artesanato com muitas novidades, estarei no Stand da True Colors, com todas estas meninas lindas e criativas, tenho certeza que vou aprender muita coisa. A True Colors está trazendo para a feira muitas novidades, não esqueça de dar uma passadinha para conhecer, e preste muita atenção nas Vitrines (ops não posso contar, é segredo, a Lu vai me matar).
Bem, já que estava descansando a minha filha, trouxe um Bloco de anotações para que fizessemos uma encadernação nova e aproveitamos para decora-lo, bem estilo Coordenadora de Escola, e começamos também uma maquete para apresentação do trabalho da Maria Eduarda, só que esta vocês vão ver depois, a Duda precisa terminar (com a ajuda da mãe e da avó, claro rsrsrsrsrsrs). Veja o Bloco de Anotações como ficou.

Beijos mil,